Teremos o confronto de dois opostos no próximo domingo no Estádio Olimpico, enquanto o Grêmio conseguiu atingir um certo grau de organização, uma defesa sólida e bem postada, o Inter tem problemas de posicionamento a serem equacionados, até mesmo de definição de time, que após a saída de Fernandão ficou carente de qualidade e de liderança, descontando é claro que Tite a recém chegou ao clube, mas alguns defeitos persistem dos tempos de Abel, e estes devem ser sanados de forma rápida.
Mas um clássico as vezes vem para organizar a casa, o time ainda não foi definido, vejo a volta de Sorondo substituindo o fraquíssimo Orozco de forma muito positiva, espero que com um companheiro de qualidade, que Indio consiga também recuperar a segurança defensiva. Sobre a formação de defesa, eu particularmente acho que Danny Morais já é merecedor de uma sequência como titular.
A meia cancha que já era considerada ideal por Abel, deve ser repetida no domingo: Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex. Sem a presença de Fernandão, onde este se tornava uma opção de fluência, de uma bola longa para o capitão ajeitar para chegada de um atacante, isso obriga que a criação de meio se torne melhor, de uma bola melhor colocada para Nilmar e provavelmente para Adriano que deve começar jogando. Além de se preocupar com certas qualidades do Grêmio, o colorado deve se resolver certos problemas estruturais de seu próprio time.
Veremos como Tite formará a equipe para o clássico.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário