Nunca poderia se imaginar que o primeiro clássico gre-nal deste ano de 2008 seria decidido da forma que foi. O Inter jogou de forma diferente de outras vezes, e como num todo foi mais time que o Grêmio durante a maior parte da partida. Mas uma infelicidade de Renan, que ao sair em uma bola aérea acertou o atacante Rodrigo Mendez, cometendo penalti e sendo expulso, culminaram no empate do Grêmio.
Mas certas coisas podem ser saudadas na equipe colorada, a primeira delas foi a presença do jovem Taisson, jogando pelo lado esquerdo e dando muito trabalho aos defensores tricolores, outro destaque sem dúvida foi Sorondo, que não só por sua qualidade e imposição, fez também crescer o futebol de Indio, seu companheiro de defesa e autor do gol colorado. E não falar da atuação dedicada de Magrão seria injusto, marcando bem e jogando com qualidade. O Inter demonstrou um melhor futebol neste grenal e avançou o seu time em termos organizacionais.
A vitória que seria justa no clássico não venho, mas fica a espectativa de dias melhores para os lados da Padre Cacique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário